2.16.2011

Níver 10 anos - Jaú - 2ª festa

Ei, você está ficando mal acostumada, hein? Agora todo ano tem duas festas, no mínimo!!!
A segunda, esse ano, fizemos na chácara do Eduardo, no Parque Frei Galvão. Você só quis convidar as meninas (essa idade já viu, né? não quer nem chegar perto dos meninos... good for you!!! rs).
Eu achei que já estivesse ficando mocinha. Por isso, decidi só fazer um bolo com salgadinhos, e você parecia ter aceitado bem. Mas, no fundo, você queria bexigas e brigadeiros e tal...
No dia da festa, começou a chorar compulsivamente, dizendo que ia ser a pior festa do mundo e que não ia ter nada, já que eu disse que era melhor ligar o som do carro ao invés de levar o laptop, que tem um som muito baixo. No fim, eu levei o laptop,  fui à padaria com a vovó e acabamos comprando um monte de docinhos. Você foi em outro carro com o Lú e, quando cheguei na chácara ele já tinha te animado. Então, começamos a encher as bexigas e a decorar a casa. Chegaram suas amigas e sua tristeza passou totalmente. A festa foi um sucesso e você se divertiu muito.
Nesses 10 anos, você se tornou uma mocinha, muito avançada para a sua idade, tanto física quanto psicologicamente. Também, nossa vida não tem sido fácil, né, bebê? Você sempre foi tímida, mas muito querida pelas amigas. O que te atrapalha, às vezes, é que não consegue lutar por aquilo que quer. Simplesmente aceita as coisas como são e acaba ficando frustrada. Quando já não aguenta, se derrama em lágrimas, como aconteceu nesse dia. Espero poder te ajudar a ter mais confiança e ser feliz.
Filha, tudo o que eu quero é te ver sorrir, te fazer feliz. Esse é o objetivo da minha vida. Espero que esses 10 anos tenham sido bons pra você, assim como foram pra mim. Eu te amo muito e sempre estarei ao seu lado, para o que der e vier.




No comments: